Mercado exige Qualificação

A Qualificação Profissional é condição comum a todas as profissões e seus mercados cada dia mais competitivos. O mercado da Arquitetura e Design de Interiores não poderia ser diferente e passou a exigir um maior nível de especialização dos profissionais atuantes.

Necessidades mercadológicas à parte, também podemos perceber que existe uma crescente necessidade do ser humano em ligar-se ao “natural”. Seja com a fibra do tecido das almofadas até as técnicas sustentáveis empregadas na construção da sua casa! Isso é uma tendencia mundial e nos serve como uma “palavra de ordem” nos dias de hoje.

IMG_9646_MOD2 O Paisagismo de Interiores é essencial para qualquer Projeto! O uso de plantas e outros elementos Paisagísticos é capaz de atuar a nosso favor quando o assunto é qualidade de vida de vida aliada a valorização estética final”.

DSCN0026_MOD

Sentimos que muitos deixam de inserir o Paisagismo em seus ambientes por não saberem especificar as plantas. É uma lacuna que precisa ser preenchida!

Estamos dispostas a dividir com você todo o nosso conhecimento!! Conheça mais sobre o nosso Curso de Paisagismo de Interiores aqui mesmo no site!

Único em Salvador que foca nas áreas internas!! Estude com as #irmaspaisagistas

foto 2